segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Idéias para o Natal...

Nesta época do ano nossa imaginação voa longe...
(não me lembro a fonte de onde tirei esta árvore,quem souber favor me avisar,para que eu dê os devidos créditos)


(essa foi a que eu fiz na minha casa,já está sem a forma da árvore pq começamos no dia 1º e vamos retirando os envelopes)


Aqui em casa fizemos uma árvore de natal bem diferente além da tradicional. Na última segunda-feira fizemos uma árvore como esta acima. Bem  como começamos no dia 1º de dezembro cada um aqui em casa colocou dentro dos envelopes  atividades que gostariamos de fazer nos dias de dezembro até o natal. Como por exemplo: cantar um hino de natal, alguém da familia imitar alguém ou algum animal,estudarmos uma escritura que falasse de Jesus Cristo enfim muitas coisas podem ser colocadas nos envelopes.Sendo que no último envelope dia 25/12 iríamos ler a historia de natal nas escrituras. A cada dia do mês escrito no envelope sentamos juntos abrimos o envelope e fazemos as coisas que estão escrita dentro.
Hoje estamos no dia 06/12 ainda dá tempo na nossa noite familiar de fazer esta atividade é so diminuir a quantidade de envelope em cada fileira.

Bjus Nádia

Nenhum comentário:

Postar um comentário