segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Idéias para o Batismo!

Olá meninas  o tema hoje é bem especial. "Batismo" quando minha filha Sara estava se preparando para o batismo eu pensei : - Oque eu vou fazer para esta data ser especial? Então comecei a juntar na net algumas idéias  que me ajudaram muito. Vou compartilhar com vocês a s idéias que fui pegando na net, e espero poder ajudar quem está se preparando para este momento tão especial.
Vou começar pelos bolos.


Esses dois bolos foi retirado do blog da Tricia  http://trireceitas.blogspot.com/ vale apena conferir realmente um cheirinho de coisa boa!

Ficamos entre esses dois bolos mas acabamos por optar por fazermos uma maquete

Essa é a Sara(minha filhota) ao lado da maquete dela feita com muito carinho pela Tia Marilda!
Bom na mesa temos os famosos cupcakes super fáceis de fazer q da um charme todo especial a mesa,Do outro lado bombons serenata do amor encapado com tecidos coloridinhos de florzinhas e amarrados com fitilhos verdes.
Nesta foto da para ver melhor os bombons.

No painel usei borboletas e flores feitas de EVA como estas abaixo porém lilás que foi a cor que Sara escolheu e sem os cabinhos.



A lembrancinha  foi semelhante a essa que eu tirei do blog da http://primariaala4.blogspot.com/ também da Tricia


Porém eu fiz uma toalha de rosto bordada com o Simbolo do CTR verde para todos os convidados fiz uma alteração no poema para que pudesse aplicar a todos.

Fiz um livro de batismo onde os convidados puderam deixar algumas palavras para ela. No livro também tinha a ata para o batismo e lugares para ela colocar fotos com o bispo,a turma dela da primária, enfim um livro de recordações. Não sei como posta-lo aqui mas se alguém tiver interesse é só falar que eu mando para vocês. tenho ele para menina e menino.

Bjus
bjus

3 comentários:

  1. OLÁ, PODERIA ME ENVIAR O POEMA POR FAVOR
    MEU E-MAIL É SSILVA.ANAPAULA@GMAIL.COM
    AH, PARABÉNS PELO BLOG, ELE É LINDO, SEMPRE ESTOU PASSANDO POR AQUI E BUSCANDO NOVAS IDÉIAS

    ANA

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiii!!!!!!!!
    Obrigada por compartilhar!!!!!!
    Beijinhos,
    Ana Maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. Estou amando seu blog.
    Sou membro da Igreja aqui em Guarulhos. Tenho dois filhos, um menino e uma menina, e estou ansiosa para a chegada do batismo deles. Você poderia me enviar o livro de recordações menino/menina e o poema?

    Obrigada por compartilhar.
    Grata
    Giselle
    gisellearodrigues@gmail.com

    ResponderExcluir